Este artigo tem mais de 10 anos
O campeonato do primeiro escalão é liderado pelo Académica com nove pontos, seguido do No Pintcha dos Mosteiros com sete pontos.
Os jogos entre Botafogo – Cutelinho e Vulcânico – Spartak, a serem jogados este fim-de-semana, no estádio 5 de Julho, constituem os mais importantes da quarta jornada do campeonato regional de futebol do primeiro escalão em Cabo Verde.
O Botafogo que, na jornada anterior, foi derrotado pelo Académica por 1-0, vai aplicar-se nesta jornada para conquistar os três pontos para não se atrasar na corrida ao título, enquanto o Cutelinho, que foi goleado na última jornada pelo Spartak, vai tentar retificar a má imagem deixada no estádio 5 de Julho, há uma semana.
A outra partida classificada de importante é a que coloca frente à frente as equipas do Vulcânico, que ainda não venceu esta temporada, tendo averbado três empates em igual número de jogos, diante de um adversário tradicionalmente difícil, o Spartak, que está moralizado e com duas vitórias em três partidas.
Nos outros jogos, a formação do Juventude vai à procura da sua primeira vitória ao receber a moralizada equipa do No Pintcha, no estádio 5 de Julho, no jogo de abertura da jornada, enquanto a Académica vai defrontar o União de São Filipe e o Grito Povo, que ainda não pontuou, recebe, nos Mosteiros, a formação do Valência.
Jogos para esta jornada: sábado, no estádio 5 de Julho, Juventude – No Pintcha e Botafogo – Cutelinho e, nos Mosteiros (estádio Francisco José Rodrigues), Grito Povo – Valência e, no domingo, no estádio 5 de Julho, União São Lourenço – Académica e Vulcânico – Spartak.
O campeonato do primeiro escalão é liderado pelo Académica com nove pontos, seguido do No Pintcha dos Mosteiros com sete pontos.
Comentários