O 1.º de Agosto joga nesta terça-feira, às 14 horas, no estádio Mavuso, frente ao Mbabane Swallows da eSwatini (ex-Suazilândia), em partida da segunda jornada do grupo D da Liga dos Clubes campeões africanos em futebol.

Depois do empate a um golo na ronda inaugural diante Étoile Sportive du Sahel da Tunísia, no estádio 11 de Novembro, os militares estão obrigados a vencer ou no mínimo empatar, para não começarem a comprometer as suas aspirações, que passam pela qualificação à próxima fase.

A formação orientada pelo sérvio Zoran Maki deixou o país na passada sexta-feira e hoje reconheceu o relvado do palco do encontro, onde tentarão conquistar a sua primeira vitória.

Os bicampeões nacionais terão um adversário difícil e moralizado, face ao empate no terreno do Zesco United da Zâmbia, na primeira jornada.

Os rubro-negros não contarão com Natael, Nelson Luz, Chow, Gogoró e Razaq, lesionados, mas ainda assim têm a missão de contrapor o adversário e conseguirem uma vitória fora de portas, para manterem acesa a crença de atingir os quartos-de-final.

No outro jogo, a formação do Étoile Sportive du Sahel da Tunísia recebe quarta-feira o Zesco United da Zâmbia.

Os quatro integrantes do grupo (1.º de Agosto, Mbabani Swallows, Etoile du Sahel e Zesco United) têm um ponto cada.