A seleção portuguesa de futebol continua hoje a preparar o jogo com México, de atribuição dos terceiro e quarto lugares da Taça das Confederações, com novo treino em Moscovo, à partida já com a presença de Bernardo Silva.

Por precaução, o extremo falhou o apronto de sexta-feira, tendo ficado em recuperação no hotel em que a comitiva lusa está instalada na capital russa, mas poderá hoje voltar a trabalhar junto dos colegas de equipa.

O selecionador Fernando Santos tem à sua disposição um grupo que foi encurtado para 21 jogadores, devido às dispensas de Cristiano Ronaldo, por questões pessoais, e Raphael Guerreiro, que estava lesionado.

A sessão, que vai novamente decorrer num dos campos de treinos adjacentes à Arena Otkrytie, está agendada para as 10:45 (08:45 de Lisboa) e os primeiros 15 minutos serão abertos à comunicação social.

No final do treino, às 12:30 (10:30), o selecionador Fernando Santos e um jogador ainda a designar vão fazer, na sala de imprensa da Arena Otkrytie, a antevisão do encontro com o México, que vai decorrer no domingo.

O jogo, que marca a despedida de Portugal da Taça das Confederações, tem início marcado para as 15:00 (13:00).

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.