A equipa do Santa Maria goleou este sábado a Académica por  5-0, em jogo a contar para a quinta jornada do campeonato regional de futebol da ilha do Sal.

Em partida realizada no Estádio Marcelo Leitão, o tarrafalense Arlindo Tchubasco foi o “homem do jogo” ao marcar dois golos e feito uma assistência.

Santa Maria chega aos sete pontos,  enquanto que a Académica, um histórico do futebol cabo-verdiano  e um crónico candidato ao título, continua sem pontuar.

No outro jogo deste sábado, o Asgui conseguiu o seu primeiro ponto na prova,  ao empatar, a duas bolas com o Académico,  que  passa a somar oito pontos.

Neste domingo,  na partida que vai encerrar  a jornada, o Oásis, um dos líderes da competição vai defrontar o Palmeira, equipa campeã em título.

A equipa de Oásis tem 12 pontos frutos de quatro vitórias e depois de vencer o torneio de abertura, pontifica-se como um dos principais candidatos ao título.

No primeiro jogo deste domingo, antes do Palmeira – Oásis, a equipa da Juventude, que soma quatro vitórias em outros tantos jogos, medirá força com o Florença, que está a fazer um campeonato tranquilo.

Jogos e resultados dos jogos da quinta jornada:

Sábado, 11: Santa Maria  5 – Académica 0 e  Asgui 2 – Académico 2.

Domingo,12: Juventude- Florença e  Palmeira – Oásis.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.