O defesa central português, Roderick Miranda, mostrou-se muito feliz pelo ingresso nos ingleses do Wolverhampton e com a possibilidade de poder voltar a trabalhar com Nuno Espírito Santo.

Em entrevista ao portal oficial do Wolverhampton, o antigo defesa central de Rio Ave e Benfica falou das primeiras impressões que teve desde que chegou a Inglaterra.

"Estou muito feliz. Jogar em Inglaterra é para mim um sonho tornado realidade", começou por dizer Roderick Miranda ao portal oficial do Wolverhampton.

Questionado sobre se tinha sido difícil aceitar o convite de um clube que atua no segundo escalão, o jogador português frisou que o Wolverhampton 'é um clube com grandes ambições', e que por isso, 'foi fácil tomar esta decisão', uma vez que lhe permite lutar pela subida a 'uma das melhores ligas do mundo'.

"Gosto de sair a jogar. Não sou o típico central que apenas defende. Gosto de ajudar os médios e os avançados", afirmou Roderick Miranda quando desafiado a apresentar-se como jogador.

Em relação à possibilidade de trabalhar novamente com Nuno Espírito Santo, o defesa central português elogiou o técnico português com quem se cruzou em Vila do Conde, ao serviço do Rio Ave.

"É um enorme prazer trabalhar outra vez com o Nuno. Tenho a certeza que dará grandes alegrias aos adeptos do Wolves", sentenciou o jogador português.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.