Na próxima jornada, em 20 deste mês, a formação angolana segue viagem para o Gana, onde vai defrontar o mesmo adversário, em busca do primeiro triunfo.
A Académica do Lobito, que perdeu na primeira jornada, diante do Rivers United, da Nigéria, por 3-0, volta a jogar em 10 de dezembro na receção ao Dreams FC, do Gana.
Os emblemas angolanos justificam a desistência por problemas de logística para suportar as despesas inerentes à segunda maior competição africana de clubes.
A não aprovação do estádio da Tundavala, na província angolana da Huila, pela CAF, devido ao mau estado de conservação, é um dos motivos da desistência.
O Sagrada Esperança, campeão angolano, e o Petro de Luanda, de Alexandre Santos, vice-campeão, já se apuraram para a fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos.
O Interclube qualificou-se para a ronda seguinte de apuramento para a fase de grupos da Taça da Confederação Africana de Futebol, devido à desistência do CFFA, do Madagáscar.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.