Os adeptos bávaros não perdoam ao internacional holandês a grande penalidade desperdiçada na final da Champions com o Chelsea, que os ingleses acabaram por vencer nos penáltis.
O atual treinador do Olhanense elogia ainda a estrutura da FPF agora liderada por Fernando Gomes e com Humberto Coelho e João Pinto em cargos diretivos.
O antigo internacional português e atual diretor da FPF acredita que Portugal podia ter vencido o Campeonato da Europa que se disputou conjuntamente na Holanda e na Bélgica.
A seleção nacional foi eliminada no Europeu de Inglaterra pela República Checa, graças a um golo do extremo checo que passou posteriormente pelo Benfica.
De acordo com o boletim clínico divulgado no sítio oficial da FPF na Internet, os dois jogadores realizaram ao final da tarde de hoje ressonâncias magnéticas.
O médio português juntou-se na passada segunda-feira ao grupo de trabalho orientado por Paulo Bento, depois de ter garantido o título de campeão Europeu no Chelsea.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.