Portugal entra para a terceira e última jornada dependente apenas de si próprio para chegar aos oitavos de final, ainda que tal signifique que tenha vencer os EUA.
Defesa do Benfica lembra que as 'navegadoras' trabalharam “imenso” para chegar ao Mundial2023 e, já na Nova Zelândia, alcançar a derradeira ronda da fase de grupos com possibilidades de alcançar os oitavos de final.
Se por um lado o cenário é ótimo, já que a formação lusa só depende de si própria, por outro, a dificuldade não poderia ser maior, pois, pela frente, vai ter as bicampeãs mundiais em título.
As comandadas de Francisco Neto despediram-se daquele que foi, desde 15 de julho, o seu local de trabalho, numa sessão à qual só voltou a faltar a média Fátima Pinto.
Avançada considera que Portugal tem de acreditar que é possível vencer na terça-feira as norte-americanas para atingir os ‘oitavos’ do Mundial feminino.
Linda Caicedo, de 18 anos, que no passado já superou um tumor nos ovários, deitou-se no chão durante uma corrida no aquecimento, queixando-se de fortes dores no peito.
Depois do triunfo com o Vietname, a seleção feminina entra para a terceira e última jornada da fase de grupos dependente apenas de si própria para chegar aos oitavos de final.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.