Talaia foi suspenso por não ter assinalado um penálti para o 1.º de Agosto na derrota dos Militares frente ao Bravos do Maquis, na 3.ª ronda do Girabola2014.
O Jogo entre o ASA e o Petro foi adiado devido o envolvimento dos tricolores nas eliminatórias de acesso à fase de grupos da Taça da Confederação Africana de Futebol.
No presente Girabola o Benfica do Lubando tem dois pontos, fruto de empates caseiros diante do ASA (1-1) na terceira jornada e Benfica do Luanda (1-1) na quinta, averbando três derrotas.
Na edição de 2013, as “águias” foram superiores, ao imporem empate a um golo no reduto da equipa do eixo viário, na primeira volta, e triunfo, por 2-0, na segunda volta..
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.