Quando o resultado parecia estar decidido, faltando um minuto dos cinco de compensação concedidos para o final, o Libolo desfez a igualdade, por intermédio de Gomito, ao desviar de cabeça um cruzamento de Dário.
O treinador da equipa do 1º de Agosto, Daúto Faquirá, disse que a derrota de 2-3 diante do Kabuscorp deve-se às fragilidades apresentadas pela sua formação na segunda parte
A formação do Palanca, campeã em título, vem de uma vitória apertada de 2-1 frente ao 1º de Maio de Benguela, resultado idêntico com que o 1º de Agosto suplantou o Desportivo da Huíla.
Em declarações à Angop, o técnico dos “encarnados da Chela” afirmou que se nota um certo desapontamento por parte dos jogadores, uma vez que são chefes de família e dificilmente se terá um bom desempenho nestas condições.
A quinta jornada tem como destaque a partida de sábado entre o Kabuscorp do Palanca, campeão nacional, e 1º de Agosto, vice-campeão, no estádio 11 de Novembro, em Luanda.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.