O defesa central português Ricardo Costa comprometeu-se com o Valência, da liga espanhola de futebol, para as quatro próximas temporadas, anunciou hoje o clube.
A polícia espanhola deteve 104 pessoas em incidentes ocorridos na madrugada de hoje, de que resultaram também 119 feridos, durante as celebrações da vitória do FC Barcelona na liga espanhola de futebol.
O Sevilha, com um golo no último minuto de compensação, assegurou hoje a presença no "play off" para a Liga dos Campeões do próximo ano, ao garantir o quarto lugar na Liga espanhola de futebol.
O futebolista internacional brasileiro Kaká, colega do português Cristiano Ronaldo no Real Madrid, elogiou hoje o treinador luso José Mourinho, mas remeteu qualquer decisão sobre a contratação do técnico do Inter de Milão para os dirigentes "merengues".
O treinador português garantiu ao jornal As que só pensará no futuro após a final da Liga dos Campeões, embora não esconda que ainda tem desafios por concretizar na sua carreira.
O antigo treinador do Barcelona e actual presidente honorário dos catalães voltou a deixar uma 'farpa' a José Mourinho, desta feita sobre a aparente disponibilidade do Real Madrid pagar 16 milhões de euros pelo técnico.
O avançado português do Real Madrid denunciou hoje algum pessimismo sobre as hipóteses dos merengues ainda virem a conquistar a Liga espanhola, devido à vantagem do Barcelona, e espera ganhar títulos no futuro.
Os merengues passaram por algumas dificuldades frente ao At. Bilbau, mas acabaram por vencer por 5-1. No entanto, a goleada não deu para ultrapassar o Barcelona, que passou vitorioso pelo 'difícil' Sevilha.
O português Simão Sabrosa, extremo do Atlético de Madrid, afirmou hoje que jogar as finais da Liga Europa de futebol e da Taça do Rei não chega, porque só ganhar trará satisfação.
O defesa internacional português Pepe, do Real Madrid, realizou hoje corrida e, pela primeira vez desde a rotura de ligamentos no joelho direito, treinou com bola, estando mais perto da recuperação.
O director desportivo do Real Madrid considera que a partida frente ao Maiorca foi o o melhor jogo de Ronaldo ao serviço dos “merengues”, no entanto não acredita que a equipa dependa das exibições do português.
O internacional português está esperançado que na próxima jornada o Barcelona perca pontos diante do Sevilha, e, desta forma, abra caminho para que o Real Madrid se sagre campeão espanhol esta temporada.
O Real Madrid venceu esta quarta-feira o Maiorca por 1-4, num encontro onde o português Cristiano Ronaldo brilhou ao fazer “hat-trick” quando o Real estava em desvantagem no marcador. “Merengues” continuam no encalço do líder Barcelona.
A duas jornadas do final, provisoriamente com quatro pontos de vantagem sobre o Real Madrid, que só joga hoje, o Barcelona conseguiu bater o recorde de pontos numa só temporada.
O Valência recebeu e venceu hoje, por 3-1, o Xerez, com o internacional português Miguel a titular, em jogo da 36ª jornada da Liga espanhola de futebol, garantindo um lugar na Liga dos Campeões na próxima temporada.
O segundo classificado da Liga Espanhola Real Madrid espera por um deslize dos rivais catalães para assaltar a liderança, mas esta noite o Barcelona de Guardiola venceu o Tenerife por 4-1 e continua à frente do pelotão.
O treinador do Real Madrid admitiu que “passar um ano sem ganhar nada é tanto, tanto para o Real como para o Barcelona”, quando faltam duas jornadas para o final da liga espanhola.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.