O belga Serge Gumiendy e o croata Ivan Bebek vão dirigir os encontros do Sporting de Braga frente aos escoceses do Celtic de Glasgow, na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões de futebol.
O sorteio ditou que o Sporting de Braga teria de defrontar o Celtic de Glasgow na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Os escoceses chegam terça-feira e na bagagem trazem fé num bom resultado.
Os bracarenses conseguiram um inédito segundo lugar na Liga portuguesa em 2009/10 e, por mérito, asseguraram presença na prova dos “milhões”, embora para acederem à fase de grupos tenham primeiro de ultrapassar dois adversários.
A formação orientada por Domingos Paciência recebe na quarta-feira os escoceses do Celtic, em desafio a contar para a primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.
A subcomissão técnica do International Board, órgão que define as leis do jogo, aceitou a introdução de equipas de cinco árbitros de campo na Liga dos Campeões de futebol, mas rejeitou a proposta para o Euro2012.
Conheça os resultados da segunda mão da segunda pré-eliminatória dos jogos disputados esta terça-feira e que poderá dar acesso à Liga dos Campeões 2010/2011.
O director desportivo do Sporting de Braga, Fernando Couto, considerou hoje, em Nyon, na Suíça, que os escoceses do Celtic Glasgow são um adversário “ópimo" e que o Sporting de Braga tem "possibilidades de o superar".
O Sporting de Braga joga com Celtic de Glasgow na 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, ditou esta sexta-feira o sorteio realizado em Nyon, na Suíça.
A UEFA leva a efeito na próxima sexta feira, em Nyon (Suíça), o sorteio da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões Europeus de futebol, cujos jogos se disputam na última semana de Julho e primeira de Agosto.
O Benfica já sabe que evitará José Mourinho, Pepe e Cristiano Ronaldo no sorteio para a fase de grupos da 19.ª edição da Liga dos Campeões em futebol, por ficar incluído com o Real Madrid no Pote 2.
Os clubes portugueses têm oportunidade na próxima época de abrir caminho para conquistar mais vagas na Liga dos Campeões, depois de uma campanha de 2009/2010 só superada pelos cinco “gigantes” do futebol europeu.
O treinador do Bayern Munique, o holandês Louis Van Gaal, felicitou, este sábado, o técnico vencedor da Liga dos Campeões, o português José Mourinho, após a derrota ante o Inter de Milão, na final da Liga dos Campeões em futebol, em Madrid.
De "scooters” e automóveis, os adeptos percorreram as ruas agitando bandeiras azuis e pretas, as cores do Inter, para festejar este novo título de campeões da Europa, tão esperado há 45 anos, antes de convergirem para o centro da cidade.
No rescaldo da vitória na final da Liga dos Campeões, o treinador português assumiu que o seu trabalho no Inter estava feito e que o Real Madrid era possivelmente o seu próximo destino. A apresentação do técnico português pode ocorrer já para a semana.
Inter de Mourinho venceu esta noite o Bayern de Munique por 0-2 e sagrou-se campeão da Europa 2009/2010. Seis anos depois, o técnico português volta a levantar a Taça da Liga dos Campeões, depois de o ter feito ao serviço do FC Porto.
O jogador francês foi autorizado a abandonar o estágio da selecção francesa e deslocar-se a Madrid a fim de assistir ao vivo ao jogo da final da Liga dos Campeões.
Segundo um comunicado do ministério, o dispositivo policial, que incluiu 200 veículos e 40 agentes a cavalo, tem como objectivo “garantir o bom desenrolar deste evento de repercussão mundial”.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.