O futebolista argentino Lionel Messi recebeu quarta-feira o terceiro “10” do diário francês L’Equipe, depois dos quatro golos ao Arsenal (4-1), terça feira, na segunda “mão” dos quartos de final da Liga dos Campeões.
Com a eliminação do Manchester United pelo Bayern Munique, hoje, nos quartos de final da Liga dos Campeões, as meias-finais da prova ficaram sem clubes ingleses, pela primeira vez desde 2003.
Um golo solitário do marroquino Chamakh, sobre o intervalo, foi hoje insuficiente para o Bordéus impedir a primeira presença nas meias-finais da Liga dos Campeões de futebol ao compatriota Olympique Lyon, vencedor da primeira mão dos "quartos" (3-1).
Um grande golo de Arjen Robben garantiu hoje a passagem do Bayern Munique às meias-finais da Liga dos Campeões de futebol, apesar da derrota por 3-2 perante o Manchester United, em Old Trafford.
Bayern de Munique e Olympique de Lyon apuraram-se hoje para as meias-finais da Liga dos Campeões de futebol, em que se vão defrontar, mesmo perdendo os jogos de hoje em Manchester (3-2) e Bordéus (1-0).
Além de um grande jogo de futebol, para Messi e amantes do desporto, o Barcelona – Arsenal, dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, foi também campeão de audiências em Espanha – 8,3 milhões de espectadores.
Neste jogo da segunda mão dos quartos-de-final da Liga os Campeões, 100 por cento gaulesa, o líder do "Championnat", Olympique Lyon, vai procurar manter a vantagem de 3-1 conseguida em casa, perante o Bordéus, e chegar pela primeira vez às meias-finais da prova.
O Manchester United, em que alinha o português Nani, recebe hoje o rival alemão Bayern Munique, na segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol, para tentar corrigir a derrota sofrida na Alemanha (2-1).
O avançado argentino Lionel Messi, do FC Barcelona, tornou-se hoje o sétimo futebolista a conseguir marcar quatro golos num jogo Liga dos Campeões ou da antecessora Taça dos Campeões europeus.
Um "póquer" do argentino Lionel Messi deu hoje a 11.ª meia-final da maior competição europeia de clubes e terceira seguida ao FC Barcelona, numa goleada por 4-1 ao Arsenal, após empate 2-2, em Londres.
O argentino Lionel Messi marcou hoje os quatro golos da vitória do FC Barcelona sobre o Arsenal, por 4-1, e recolocou o campeão europeu na rota do Inter de Milão, nas meias-finais da Liga dos Campeões de futebol.
O treinador português do Inter Milão, apurado hoje para as meias-finais da Liga dos Campeões de futebol, enalteceu hoje a mudança de espírito do clube italiano face à maior competição europeia, afirmando que os "nerazzurri" podem sonhar.
O Inter de Milão, do técnico português José Mourinho, apurou-se hoje, pela primeira vez desde 2002/03, para as meias-finais da Liga dos Campeões de futebol, com um triunfo seguro no terreno do CSKA de Moscovo, por 1-0.
O futebolista internacional inglês do Manchester United Wayne Rooney fica mesmo de fora do confronto de quarta-feira com o Bayern Munique, da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, anunciou Alex Ferguson.
O avançado do Manchester United está cada vez mais longe da partida de amanhã diante do Bayern Munique, a contar para a segunda-mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, após ter falhado o treino desta terça-feira.
O Inter de Milão procura hoje, no campo do CSKA Moscovo, alcançar as meias-finais da Liga dos Campeões de futebol, depois do triunfo por 1-0 alcançado no encontro da primeira mão em Itália.
O treinador português abordou com confiança o desafio do Inter com o CSKA Moscovo, referente à segunda mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, agendado para esta terça-feira, às 19h45.
O técnico do Inter de Milão reconhece que inicialmente a sua equipa poderá ter dificuldades perante o piso sintético mas está confiante que essas serão rapidamente ultrapassadas.
O avançado sueco lesionou-se durante o aquecimento para o jogo com o Athletic Bilbau, este sábado, e vai falhar o segundo jogo com o Arsenal, para a Liga dos Campeões.
O internacional português do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, admitiu que prefere não ver os jogos da Liga dos Campeões depois de a sua equipa ter sido eliminada nos oitavos-de-final pelo francês Lyon.
O Arsenal foi hoje dominado durante grande parte do jogo pelo FC Barcelona, mas conseguiu arrancar um precioso empate (2-2), adiando a discussão dos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol para Camp Nou, na próxima semana.
O Inter de Milão adiantou-se hoje na recepção ao CSKA Moscovo, a primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol, graças a um tento solitário do argentino Milito, aos 65 minutos.
O Inter de Milão procura hoje, frente ao CSKA de Moscovo, recuperar alento na Liga dos Campeões de futebol, depois de uma série de resultados menos bons para o campeonato de Itália.
O jogo entre franceses nos quartos-de-final da Liga dos Campeões começou em casa do Lyon e Lisandro López foi uma arma preciosa para o triunfo por 3-1.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.