O Ministério Público francês havia pedido três anos de prisão a Said Chabane, um com pena suspensa suspensa, descrevendo o "inaceitável" o comportamento do dirigente com o qual as mulheres que trabalharam com Chabane tiveram de lidar ao longo dos anos.
O PSG segue no comando do campeonato, com 59 pontos, e aproveitou os empates registados nos três encontros que envolveram os seus mais diretos perseguidores.
O Lille passou a somar 43 pontos, agora em igualdade com o Nice, e segue a dois do Mónaco, terceiro, que pode fugir na classificação e até subir a segundo.
O ‘9’ dos parisienses faturou aos 19 minutos, selando, então, a reviravolta no marcador (2-1), depois de o zambiano Marshall Munetsi dar vantagem aos forasteiros, aos sete, e de o marroquino Yunis Abdelhamid faturar na própria baliza, aos 17.
Foi dos pés do português David Pereira da Costa que saiu o único golo da partida, com um cruzamento enganador do luso a bater no poste, para Aguilar emendar para o fundo das redes, aos 32 minutos.
Após cinco jogos seguidos sem vencer fora no campeonato, o conjunto orientado pelo técnico português voltou às vitórias na condição de visitante, graças a um solitário golo do avançado canadiano Jonathan David.
Com Vitinha e Gonçalo Ramos no ‘onze’ titular, a equipa de Luis Enrique muito tentou, mas não conseguiu vencer, numa partida notável também pelo regresso à competição de Nuno Mendes, lançado aos 59 minutos.
Golos do senegalês Iliman Ndiaye, aos 31, do gabonês Pierre Aubameyang, aos 43 e 62, este de penálti, e um autogolo do maliano Falaye Sacko, aos 82 deram a volta ao marcador.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.