O Sporting considera o negócio difícil principalmente depois do Bolonha apresentar uma proposta a poder chegar aos 25 milhões de euros e um salário superior ao dos leões.
Bruno Lourenço, de 26 anos, estava a iniciar a terceira época consecutiva ao serviço do Boavista e tinha contrato por mais um ano, até junho de 2025, mas estará decidido a não regressar aos trabalhos do clube ‘axadrezado’,
O médio, de 25 anos, terminou contrato com o clube búlgaro, pelo qual fez 34 jogos na época passada, tendo apontado quatro golos e somado duas assistências.
Aos três ‘grandes’, juntam-se representantes do Casa Pia e do Rio Ave, também da I Liga, e de três clubes do segundo escalão do futebol profissional: Chaves, Paços de Ferreira e Vizela.
O presidente dos amadorenses, Paulo Lopo, já confirmou a assinatura de contrato com o médio argentino Alan Ruiz, mas também aguarda o visto para viajar.
O centrocampista realizou apenas uma temporada ao serviço dos ‘tricolores’, com 18 encontros disputados, depois de sete anos no Portimonense, num percurso iniciado nos escalões de formação do Varzim.
Avançado espanhol foi um dos jogadores afastado pelo treinador dos dragões na altura, mas regressou ao trabalho com o plantel para a temporada 2024/25, agora sob comando de Vítor Bruno.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.