“Nós preparámos este adversário, estudámos o adversário, mas não nos preparámos foi para uma arbitragem não ajustada ao nível da competição", atirou o técnico português.
Os egípcios do Al-Ahly venceram hoje os neozelandeses do Auckland City por 3-0, no encontro inaugural do Mundial de Clubes em futebol, e apuraram-se para a segunda da prova, que se disputa em Marrocos.
Vítor Pereira tem uma oportunidade única de fazer história a vários níveis, como dar o primeiro Mundial de clubes de sempre ao Flamengo, e o primeiro à América do Sul desde 2012.
Na sua conta oficial no Twitter, o presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, considerou que este prémio é “um forte estímulo para o representante” do continente no Mundial de clubes.
Abel Ferreira, o segundo treinador português a chegar à final do Mundial de clubes, depois de Jorge Jesus (Flamengo), perde assim o título de campeão do Mundo de clubes.
Os egípcios do Al-Ahly conquistaram hoje o terceiro lugar da edição 2021 do Mundial de clubes de futebol, ao golearem o ‘nove’ do Al Hilal, do treinador português Leonardo Jardim, por 4-0, em Abu Dhabi.
O Palmeiras apurou-se para a final do Mundial de Clubes depois de vencer o Al-Ahly, do Egito por 2-0, enquanto o Chelsea venceu o Al Hilal, da Arábia Saudita, por 1-0.
"É injusto que algumas equipas tenham de jogar quatro jogos em oito dias, enquanto outras, que são as melhores, só precisam disputar dois e estão mais descansados”, justificou o treinador do Al Hilal.
Os sauditas vão defrontar agora o campeão da Europa, o Chelsea, na quarta-feira, um dia depois do Palmeiras, orientando por Abel Ferreira, discutir um lugar na final com os egípcios do Al-Ahly.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.