Abel Ferreira, pelo segundo ano consecutivo ao comando do Palmeiras, e Leonardo Jardim, em estreia pelos sauditas do Al Hilal, podem tornar-se o primeiro treinador português a vencer o Mundial de clubes.
O AS Pirae, do Taiti, vai substituir no Mundial de clubes de futebol os neozelandeses do Auckland City, que desistiram devido à pandemia de covid-19, anunciou hoje a FIFA.
O Al-Hilal, de Leonardo Jardim, vai defrontar o vencedor do jogo entre o Al Jazira e Auckland City na segunda ronda, enquanto o Palmeiras, de Abel Ferreira, espera por Al Ahly ou Monterrey nas ‘meias’.
Os Emirados Árabes Unidos vão sediar a próxima edição Campeonato do Mundo de Clubes no início de 2022, depois de o Japão ter desistido, devido à pandemia da COVID-19.
A informação está a ser avançada pela imprensa nipónica. A limitação de espetadores e o risco de aumentar o número de casos de COVID-19 está por detrás da decisão da Associação Japonesa de Futebol.
Infantino explicou que é “difícil” apontar uma nova data para a introdução do novo modelo, devido à “estado que a pandemia COVID-19 deixou o futebol e o mundo”.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.