Internacional português mostrou que o Manchester City ainda não desistiu da luta pelo título da Premier League, apesar de estar a 11 pontos do Liverpool.
Dois golos na primeira parte, um deles assinado por Enzo Fernández, e outro no segundo tempo, valeram triunfo aos blues, enquanto num dérbi londrino houve empate entre Fulham e Tottenham.
Bruno Fernandes fez duas assistências e Ruben Amorim somou a segunda vitória em dois jogos em Old Trafford, com um triunfo claro que permite ao United subir ao 9.º lugar.
O triunfo coloca o Arsenal na vice-liderança do campeonato, com 25 pontos, mas mais um jogo do que Manchester City (quarto, com 23), que no domingo visita o líder Liverpool (3-1), e do que o Chelsea (quinto, com 22).
O Liverpool lidera a Premier League com 31 pontos, seguido do Manchester City, com 23, do Brighton, também com 23 (mais um jogo), e do Chelsea e do Arsenal, em quarto e quinto lugares, com 22.
Van Nistelrooy orientou interinamente o Manchester United até à chegada de Ruben Amorim, com o técnico português a optar por não o incluir na sua equipa.
Clube de Old Trafford, escreve ainda o 'The Sun', poderá avançar com uma proposta a rondar os 60 milhões de euros. Tomás Araújo, note-se, tem uma cláusula de rescisão fixada nos 100 milhões de euros.
Depois de ter insultado Jurgen Klopp e tentado organizar uma festa de droga antes de um jogo da Premier League, o árbitro inglês está envolto numa nova polémica.
"Conhece o treinador e, para uma transição para outro campeonato, ir com alguém que conhece perfeitamente o seu jogo iria ajudar a retirar dele o seu melhor", afirmou o antigo defesa central dos Red Devils.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.