Palmer marcou aos 13, 18, 29 e 64 minutos e igualou Haaland, seu antigo colega de equipa no Manchester City, no topo dos melhores marcadores da Premier League.
Com o português Diogo Jota em campo a partir dos 66 minutos, os ‘reds’ falharam o assalto à liderança na Premier League, mantendo os 71 pontos, agora a dois do líder Manchester City.
O capitão dos ‘red devils’, e agora melhor marcador do United no campeonato (oito golos e seis assistências), marcou aos 31 e aos 65 minutos, nas duas vezes a anular vantagens do Bournemouth, e o encontro terminou com uma igualdade a duas bolas.
O triunfo deixa o Manchester City na liderança da Liga inglesa, com 73 pontos e mais um jogo do que Arsenal e Liverpool, ambos com 71 e que no domingo recebem Aston Villa, quarto, e Crystal Palace, 15.º, respetivamente.
A 'Sky Sports' avançou que, a partir da próxima época, o novo regulamento vai defender um "controlo no custo dos plantéis", à semelhança do implementado pela UEFA em 2022.
Rúben Amorim merece um olhar atento de um principais jornais ingleses. É apontado pelo reputado diário como "o favorito para o cargo de treinador no Liverpool".
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.