As derrotas contundentes sofridas diante do Manchester City na Premier League e do Newcastle na Taça da Liga, ambas em casa, aumentaram a pressão sobre o treinador Erik ten Hag
Desde janeiro passado que se fala nisto. A Liga Inglesa queria encontrar um regulador independente para garantir o futuro do futebol e já tem data limite para a chegada.
Rooney, agora com 38 anos, começou a sua carreira no futebol profissional aos 16 anos, quando fez a sua estreia pelo Everton, e um ano mais tarde já tinha sido convocado para defender a seleção do seu país.
Depois da proibição de treinar e de ver negado o acesso à cantina do centro de treinos, Sancho terá sido eliminado do grupo de WhatsApp utilizado por Ten Hag para transmitir informações a toda a equipa.
O líder do ELN admitiu este fim de semana que a sua Frente de Guerra Norte sequestrou há oito dias o pai do internacional colombiano, na localidade de Barrancas, onde este vivia com a família.
Depois de introduzir a bola na baliza, o antigo jogador do FC Porto mostrou a camisola interior para apelar à libertação do pai, raptado na Colômbia há uma semana.
Ao contrário do emblema do norte de Inglaterra, o Arsenal não fez qualquer comentário sobre as mensagens discriminatórias, optando por dirigir críticas aos árbitros, através do treinador Mikel Arteta.
"O Newcastle United condena veemente os abusos racistas a Bruno Guimarães e Joe Willock através das redes sociais depois do triunfo de ontem sobre o Arsenal. A nossa mensagem é clara. Não há espaço para o racismo no futebol nem na sociedade".
Só à passagem do minuto 64 que aconteceu o primeiro e único tento na partida, da autoria de Anthony Gordon, suficiente para os ‘magpies’ subirem a sexto, com 20 pontos.
Para além de Bernardo Silva, quem também esteve em grande foi Jeremy Doku, que abrou o marcador à passagem do minuto 30, antes de fazer depois quatro assistências.
Ivan Toney, do Brentford, e de Victor Osimhen, do Nápoles, são os outros avançados que o Manchester United terá em carteira com vista ao reforço do ataque já em janeiro.
Técnico alemão garante que o Liverpool nao vai forçar o regresso do antigo jogador do FC Porto à equipa, face ao que está a viver, e que caberá ao internacional colombiano dizer se se sente ou não apto para jogar.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.