O empresário Sulaiman Al Fahim, do Dubai, é o novo proprietário do Portsmouth, da Primeira Liga inglesa de futebol, depois de ter adquirido o clube a Alexandre Gaydamak, refere o próprio Al Fahim, em comunicado.
Em jogo a contar para a Taça da Liga de Inglaterra, os adeptos do West Ham e do Milwaal deram ontem um triste espectáculo ao levarem a cabo vários confrontos e actos que a Federação Inglesa promete investigar e castigar exemplarmente.
O clube orientado pelo técnico português perdeu esta noite no prolongamento com o Scunthorpe United, num encontro referente à 2ª ronda da Carling Cup, terminando a partida com apenas sete homens em campo, um dos quais lesionado.
O antigo internacional inglês de futebol Sol Campbell assinou hoje um contrato por cinco anos com o Notts County, da IV Divisão inglesa, equipa dirigida pelo treinador sueco Sven-Goran Eriksson.
O Lokomotiv Moscovo anunciou esta terça-feira que os ingleses do Everton contrataram o futebolista russo Diniyar Bilyatedinov, médio e capitão do clube russo.
O Everton e o Manchester City chegaram hoje a acordo para a transferência do futebolista Joleon Lescott, estando o negócio apenas dependente dos exames médicos.
Chelsea e Tottenham mantêm-se imparáveis na Liga inglesa de futebol, após os triunfos de hoje sobre o Fulham e West Ham, respectivamente, na terceira jornada.
O capitão do Chelsea, Frank Lampard, afirmou ontem que Ronaldo era insubstituível e que o MU ia passar um período difícil. Ferguson assegura que acredita nos jogadores do United para dar a volta.
As acções do Birmingham da Primeira Liga inglesa valorizaram 40 por cento na sequência de uma oferta de compra do clube por 94,2 milhões de euros, anunciada pelo empresário de Hong Kong Carson Yeung.
O Tottenham assumiu a liderança provisória do campeonato inglês ao golear o Hull City por 5-1. O Liverpool recuperou da derrota na primeira jornada e goleou, em Anfield Road, o Stoke City por 4-0.
O Manchester United de Sir Alex Ferguson foi surpreendido esta noite no terreno do Burnley com uma derrota por 1-0. O Burnley já não marcava na Primeira Liga Inglesa há 33 anos.
O Chelsea derrotou esta noite o Sunderland por 3-1 e assumiu a liderança temporária da Liga Inglesa ao conquistar a segunda vitória em dois jogos. Deco esteve em bom plano ao apontar um dos golos.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.