O Chelsea conquistou hoje o quarto título da sua história ao impor uma goleada das "antigas" (8-0) ao Wigan, em Stamford Brigde, com um "hat-trick" de Drogba, que se sagrou no melhor marcador da Liga inglesa de futebol.
O Tottenham venceu hoje o Manchester City, por 1-0, em jogo em atraso da 29.ª jornada, e assegurou a quarta posição, que dá acesso à pré-eliminatória da Liga dos Campeões.
De acordo com o jornal italiano, “Corriere dello Sport”, o clube inglês poderá no mercado de Verão tentar adquirir os dois brasileiros do AC Milan por 80 milhões de euros.
O Arsenal foi hoje surpreendido no terreno do Blackburn Rovers, por 2-1, no encontro que encerrou a 37.ª jornada da Liga inglesa de futebol, e adiou o acesso directo à "Champions".
O Hull City, da primeira liga inglesa de futebol, desceu hoje de divisão apesar do empate 2-2 conseguido na deslocação ao estádio do Wigan, em jogo da 37.ª jornada da prova.
O jogador português foi o autor do golo que deu a vitória ao Manchester United sobre o Sunderland e que permitiu aos “red devils” continuarem na luta pelo título.
O Chelsea venceu o Liverpool em Anfield Road, por 2-0, e durante algumas horas saboreia o sentimento de ser campeão inglês. Pelo menos até ao jogo do United com o Sunderland, onde só a vitória pode travar a festa londrina.
Depois de ter sido nomeado jogador do ano pelos companheiros de profissão, o avançado do Man United mereceu também distinção da parte dos jornalistas britânicos.
O treinador italiano do Manchester City declarou hoje que não espera ser despedido do comando do clube se porventura a equipa não conseguir qualificar-se para a Liga dos Campeões.
O internacional peruano e ex-estrela, que preso por suspeita de violação, alegou hoje que está inocente, insistindo na ideia de que vai limpar o seu nome.
O guarda-redes Coelho, revelação do Paços de Ferreira na segunda metade da Liga de futebol, disse hoje esperar um “jogo difícil” e “muito trabalho” em Braga, mas prometeu lutar por um “grande resultado” na 29.ª jornada.
O húngaro Marton Fulop, terceiro guarda-redes do Sunderland, vai assinar pelo Manchester City que, com três dos seus "guardiães" lesionados, teve de arranjar substituto para as últimas três jornadas da liga inglesa.
O médio inglês reconhece que o capitão dos blues tem passado tempos difíceis, mas assegura que Terry é um dos pilares da equipa e que o Chelsea não estaria na luta pelo título se não fosse o central.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.