Casa Pia confirmou a grande época que está a realizar com uma vitória histórica. Benfica confirmou o mau momento que atravessa, com a terceira derrota em quatro jornadas.
A 'chicotada psicológica' não surtiu efeito após André Villas-Boas ter prescindo dos serviços de Vítor Bruno na madrugada de domingo para segunda-feira da semana passada.
O técnico argentino vai assistir, no domingo, ao encontro do FC Porto com o Santa Clara, no Estádio do Dragão, e deverá começar a treinar segunda-feira, no início da preparação para o encontro da 8.ª e última jornada da fase de liga da Liga Europa com o Maccabi Telaviv.
O Sporting recebe o Nacional a partir das 20h30 e já são conhecidas as equipas iniciais. Nos leões, o avançado sueco vai jogar de início, tal como Daniel Bragança.
Águias marcaram primeiro, por Di María, de grande penalidade, enviaram uma bola à trave, mas deixaram-se empatar e ainda viram o VAR reverter um penálti a favor dos anfitriões.
Frisando ter uma “ótima relação” com ambos os jogadores, Carlos Carvalhal frisou que o Sporting de Braga “é demasiado grande para ter jogadores contrariados”.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.