O SAPO Desporto foi ouvir a advogada e agente de jogadores Marta do Vale Faria sobre os últimos desenvolvimentos no 'Caso dos Emails', em que a Benfica SAD, Paulo Gonçalves e Luís Filipe Vieira estão acusados. A advogada considera que a justiça desportiva poderá acatar uma eventual condenação do tri
Segundo o despacho da semana passada do Juízo Central Criminal de Lisboa, a que a Lusa teve hoje acesso, a primeira sessão do julgamento começa pelas 14:00 do dia 13 de janeiro.
Três grandes tiveram vários ausentes devido às convocatórias para as respetivas Seleções Nacionais. Gyokeres picou o ponto, Samu fez um 'póquer' em 45 minutos e Pavlidis mostrou faro goleador.
O Benfica está envolvido num caso complicado, onde já há quem peça a sua exclusão das competições profissionais. Leia o que precisa de saber para compreender a situação do emblema da Luz.
St. Juste já tinha integrado a comitiva do Sporting para a visita ao PSV Eindhoven (1-1), da Liga dos Campeões, embora o treinador Ruben Amorim tenha assumido que o defesa ainda não estava em condições de jogar.
Benfica avança que os seus advogados “vão analisar em detalhe a acusação” da qual foram notificados e que numa primeira análise entende tratarem-se de “acusações infundadas”.
Depois de ter sido visto a fumar numa discoteca, depois da vitória por 2-0 frente ao Casa Pia, o avançado do Sporting desvalorizou o episódio e a divulgação das imagens.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.