
João Pereira homenageou todos os que compõem o Casa Pia, desde os jogadores e restante equipa técnica, passando pelos funcionários, pela administração e direção dos Gansos. O técnico nomeou um a um, toda a gente do clube, numa homenagem que soou a despedida. Este fim de semana a equipa recebe o SC Braga, naquele que será o seu último jogo em casa esta temporada.
"Estamos quase no término de uma época que ficará para sempre registrada na história do nosso clube. Uma época onde não só superámos expectativas, ultrapassámos, onde não só enfrentámos obstáculos e vencemos, e onde juntos escrevemos uma das páginas mais bonitas da nossa história. Este feito não é fruto do acaso, é o resultado de um trabalho diário, de uma entrega sem limites, de uma crença inabalável em algo maior do que cada um de nós. O nosso emblema, a nossa identidade, o nosso clube alicerçado no trabalho, no sacrifício, na inovação e na união", começou por dizer o jovem treinador.
"E este será sempre o clube que ousou sonhar e concretizou. Com dificuldades surgidas, fizemos por mais, contra todas as probabilidades, superámos limites, calámos dúvidas e construímos algo maior do que muitos imaginavam ser possível. Se isto foi possível, com todos os constrangimentos, imaginem o que podemos fazer mais, com mais proveitos", recordou João Pereira.
O treinador agradeceu aos capitães, jogadores, incluindo os da equipa B e dos sub-19 que trabalharam com o plantel principal.
"Quero começar por agradecer aos nossos capitães, José Fonte, Ricardo Batista, André Geraldes e Leonardo Lelo. Foram uma extensão daquilo que é a nossa liderança. E, de seguida, aos demais jogadores, Patrick Sequeira, Daniel Azevedo, Larrazabal, Benaissa, Tiago Dias, Duplexe, Ruben Kluivert, João Goulart, Isaac Monteiro, Khali, Kraev, Iyad, Rafael Brito, Miguel Sousa, Pablo Roberto, Nhaga, Cassiano, Klau, Cauê, Max, Kiki, Henrique, Jérémy, Korede, Nuno Moreira, Samuel Obenge, Raul Blanco, Zolotic, Beni Mukendi, Telasco, assim como todos os jogadores do clube, desde a equipa B, como assim todos os jogadores do sub-19 para baixo, que nos ajudaram semana atrás de semana", atirou.
"Sinto-me orgulhoso, sinto-me muito bem neste momento, agradecer a todos. Como gansos que somos, conseguimos voar juntos. Esta é a mensagem que eu quero passar em homenagem a todas as pessoas que aqui trabalham diariamente e que são fundamentais no Casa Pia", terminou João Pereira.
Comentários