O Benfica visita no domingo, pelas 18:00, o Rio Ave, numa altura em que está em segundo no campeonato, com 56 pontos, a três do líder Sporting, mas com menos um jogo disputado do que os ‘leões’.
A transição da era Pinto da Costa para André Villas-Boas está a ser mais dura do que os adeptos portistas esperavam, numa altura em que a equipa principal de futebol ainda almeja chegar ao título.
Utilizado em 13 das 14 partidas realizadas pelos vimaranenses na campanha de 2024/25 da terceira prova de clubes da UEFA, o jogador considerou que a equipa treinada por Luís Freire se “deve orgulhar” do que fez.
O Famalicão, em nono lugar, com 34 pontos, desloca-se este sábado, às 20h30, ao Estádio de Alvalade, para defrontar o líder Sporting, com 59, em jogo da 26.ª jornada da I Liga.
O timoneiro da formação açoriana falou em conferência de imprensa realizada no estádio de São Miguel antes da deslocação a Barcelos para defrontar o Gil Vicente para a 26.ª jornada.
As detenções têm a ver com alegadas ofensas à integridade física qualificadas de vários agentes da PSP, durante a segunda jornada do campeonato, entre Benfica e o Casa Pia.
O jovem de 19 anos, formado no Boavista, estava a afirmar-se nas escolhas iniciais de Lito Vidigal antes de sofrer uma rotura do ligamento cruzado anterior.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.