Na altura em que se entoavam os hinos, pouco antes das 00:30 (em Lisboa), começaram confrontos nas bancadas entre adeptos argentinos e brasileiros, misturados atrás de uma das balizas do Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro.
Defesa do Benfica marcou o único golo do jogo no clássico e ditou aquela que foi a primeira derrota de sempre da 'canarinha' em casa em apuramentos para Campeonatos do Mundo.
Messi não fazia um jogo como titular desde 21 de setembro. Na noite de terça-feira jogou de início pela Argentina e viveu mais uma grande noite ao serviço da seleção do seu país.
O internacional brasileiro foi alvo da fúria dos adeptos brasileiros e foi mesmo atingido por um balde de pipocas, após o empate (1-1) com a Venezuela.
Argentina e Brasil lideram, segiundo-se a Colômbia, com cinco pontos, e o Uruguai, com quatro, formações que empataram entre si no arranque da ronda, em Barranquilla.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.