Internacional português da Juventus foi expulso depois de ver dois cartões amarelos frente ao Monza, o segundo dos quais por simular uma grande penalidade.
Situação do jogo contra a Fiorentina, em que os 'rossoneri' falharam dois penáltis que não foram batidos pelo marcador oficial, estará no cerne da questão.
Depois de três vitórias seguidas, o AC Milan voltou a perder na Serie A e segue num dececionante sexto lugar, com 11 pontos, já a cinco do líder, o Nápoles, e a quatro do rival e campeão em título Inter Milão.
Com esta vitória, o Nápoles reforçou a liderança da Serie A, com 16 pontos, seguido da Juventus, com 12, e do AC Milan, Inter e Torino, todos com 11, e com menos um jogo do que os napolitanos.
Depois do recente divórcio, o avançado que esta época reforço o AC Milan fez saber que vai ter de mudar de planos no que toca à sua nova casa. Tudo por culpa de uma autarca italiana.
Sem qualquer equipa a conseguir destacar-se no topo da Serie A, o Nápoles lidera com 13 pontos, mais um do que a Juventus e dois do que AC Milan, Inter Milão e Torino, enquanto o Monza, ainda sem qualquer triunfo, é 19.º e penúltimo, com três pontos.
O Torino, que em caso de vitória iria continuar na liderança isolada da Liga italiana, está agora no quarto lugar, com 11 pontos, os mesmos de AC Milan e Inter de Milão, a um do líder Juventus.
Após um empate em casa do Monza e da derrota caseira perante o rival AC Milan, os ‘nerazzurri’ venceram em Udine, com o argentino Lautaro Martínez a ser a grande figura do encontro, ao bisar, aos 45+3 e 47 minutos.
Com este resultado, o AC Milan está provisoriamente no segundo lugar, com 11 pontos, os mesmos do líder Torino, que tem menos um jogo, enquanto o Lecce está em 17.º, um lugar acima da zona de despromoção, com cinco.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.