O Unione Venezia, do empresário americano Duncan L. Niederauer, está em 18º no campeonato, a dois pontos da zona de permanência na Serie A, onde está o Lecce (17º).
De acordo com as agências de notícias transalpinas ANSA e AGI, os adeptos de ambos os emblemas da capital italiana vão estar impedidos de apoiar as respetivas equipas nos próximos três encontros da competição.
Covi, de 26 anos, cumpriu os 151 quilómetros entre Scerni e Crecchio em 3:34.10 horas, batendo sobre a meta dois compatriotas, Filippo Fiorelli (VF Group-Bardiani-CSF Faizanè), segundo, e Alessandro Fancellu (JCL Ukyo), terceiro.
No regresso dos ‘partenopei’ às vitórias, o escocês Scott McTominay ‘bisou’ aos 18 e 61 minutos, sendo assistido por duas vezes pelo belga Romelu Lukaku, que marcou aos 56.
Na corrida à ‘Champions’, com seis jogos na reta final da prova, a Atalanta é terceira, com 61 pontos, seguido da Juventus, com 59. O Bolonha tem 57, à frente da Lazio, com 56, e da Roma, com 54.
O conjunto de Bérgamo, que tinha perdido os dois últimos jogos em casa, tem agora 61 pontos, mais dois do que a ‘Juve’, que no sábado venceu o Lecce por 2-1.
Ao minuto 51 do jogo em casa da Udinese, que venceram por 4-0, o habitual dono da baliza milanesa colidiu com Jiménez e acabou substituído, por Sportiello.
O defesa inglês, emprestado pelo Manchester City ao Milan, lesionou-se num treino e precisou de ser operado ao cotovelo, ficando de fora das opções nas próximas semanas.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.