O combinado luso fez hoje um último ensaio no Estádio Nacional, em Lisboa, antes da viagem para a cidade de Trapani, na Sicília, onde quarta-feira defronta a Itália, no Estádio Polisportivo Provinciale.
Depois de terem ganho na quinta-feira à Alemanha, por 2-1, aos pupilos de Emílio Peixe basta fechar o torneio com um empate ante os ingleses, hoje derrotados pelos germânicos por 3-1.
O Tribunal de Sintra decretou recentemente a liquidação do clube, face ao incumprimento fiscal e incapacidade de pagamento de dívidas que subsistem há vários anos.
«Estou satisfeito com o resultado, com a vontade, a entrega e o espírito que os jogadores tiveram, mas não tão satisfeito com a qualidade de jogo, que queremos que seja melhor. Mas, estou globalmente satisfeito», afirmou Rui Jorge, que hoje se estreou no comando da equipa das “quinas”.
«Eu sou muito novo, não tenho muita pressa e acho que vou provar. Têm-me ajudado bastante, eu estou a gostar, é o sonho de qualquer um e eu aprendi muito e evolui bastante», frisou Bebé.
Em Rio Maior, após o terceiro empate em três jogos de preparação para o Campeonato do Mundo da categoria, Ilídio Vale manifestou-se confiante que estas alternativas tácticas podem proporcionar um rendimento «satisfatório».
Até ao Mundial, que vai ser disputado na Colômbia, de 29 de Julho a 20 de Agosto, a equipa das “quinas” vai realizar outro particular, a 20 de Abril, antes de participar no Torneio de Toulon, de 01 a 10 de Junho.
O defesa Hugo Costa, do Varzim, e o médio Edu, do Desportivo de Chaves, são os únicos jogadores seleccionados que não contam qualquer internacionalização.
Os 10 vencedores dos grupos e os quatro melhores segundos classificados apuram-se para os "play-off", cujos sete vencedores vão juntar-se ao anfitrião Israel na fase final.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.