Na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Tondela, o treinador do FC Porto desmentiu uma notícia que veio a público após a saída de Francisco Conceição para o Ajax.
FC Porto arranca oficialmente a temporada sábado, ante o Tondela, na Supertaça, e o treinador dos dragões fez a antevisão ao encontro, abordando também as saídas do plantel azul e branco.
O Tondela, agora na II Liga e impedido de inscrever reforços, tem no sábado a ‘missão impossível’ de evitar o 25.º triunfo consecutivo dos ‘grandes’ na Supertaça Cândido de Oliveira.
Os ‘azuis e brancos’ podem recolocar-se a um título do recordista nacional Benfica, que soma 83, o último dos quais no início da época 2019/20, quando goleou o Sporting por 5-0, também na Supertaça, no Estádio Algarve.
Mehdi Taremi deixou algumas declarações de antevisão à Supertaça que se vai realizar no próximo sábado frente ao Tondela. Do lado dos 'Tondelenses' pretende-se fazer mais história do que a própria história
A disputa da Supertaça Cândido de Oliveira de futebol pela 13.ª ocasião em Aveiro, no sábado, entre FC Porto e Tondela, perfaz “um raro motivo de satisfação num país estupidamente centralizado”
Campeão nacional e vencedor da Taça não terá, certamente, problemas para chegar ao 23.º troféu na sua prova de eleição, mesmo com várias baixas no plantel.
O Tondela vai disputar o campeonato da II Liga e, na qualidade de finalista vencido da última edição da Taça de Portugal, a Supertaça Cândido de Oliveira contra o campeão FC Porto.
A Supertaça feminina realiza-se quase um mês mais tarde, em 26 de agosto, no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, com um novo formato competitivo.
Um golo de antologia de Pedro Gonçalves consumou a reviravolta frente aos minhotos, numa Supertaça que fica também marcada pelo regresso do público às bancadas, 16 meses depois.
Sebástian Coates tomou-lhe, definitivamente, o gosto e ergueu mais um troféu para o Sporting ao levantar a nona Supertaça Cândido de Oliveira de sempre para o clube de Alvalade. Confira as imagens.
O primeiro-ministro, António Costa, felicitou hoje o Sporting pelo triunfo na Supertaça Cândido de Oliveira, referindo que foi uma “noite de festa para o desporto e para o futebol” com o regresso dos adeptos às bancadas.
O Sporting isolou-se hoje em Aveiro no segundo lugar do ‘ranking’ da Supertaça Cândido de Oliveira em futebol, ao somar o nono troféu, frente ao Sporting de Braga (2-1), deixando para trás o Benfica, que soma oito.
O treinador do Sp.Braga lamentou a ausências de vários jogadores importantes nos minhotos mas sublinhou que os seus pupilos lutaram "até à última pinga de suor".
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.