A Inglaterra defronta a Suíça, em jogo de atribuição dos terceiro e quarto lugares da Liga das Nações de futebol, às 14:00 de domingo, no Estádio D. Afonso Henriques.
A Inglaterra defronta a Suíça, em jogo de atribuição dos terceiro e quarto lugares da Liga das Nações, às 14:00 de domingo, no Estádio D. Afonso Henriques.
A Inglaterra perdeu por 3-1 com a Holanda nas meias-finais da Liga das Nações e vai disputar o terceiro lugar da prova com os suíços, também em Guimarães.
Holandeses deram a volta ao resultado (3-1) no prolongamento, em Guimarães, e qualificaram-se para a primeira final da Liga das Nações, agendada para este domingo (19h45), no Estádio do Dragão.
Sobre a renovação do contrato com o EuroBic por mais dois anos, o líder da Liga salientou que é um sinal de que ambas as partes estão "muito satisfeitas",
Na terça-feira, a direção nacional da PSP assegurou que existem apenas “situações pontuais” de agentes que trabalham além do turno na Liga das Nações de futebol.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.