O Atlético de Madrid venceu, esta quinta-feira, o Sevilha por 2-1, em jogo da primeira mão das meias-finais da Taça do Rei, disputado no Estádio Vicente Calderón.

Beto estreou-se hoje pelo Sevilha com uma derrota, 2-1 ante o Atletico de Madrid, para a Taça do Rei de Espanha, num jogo marcado pelos cartãos vermelhos, mãos e grandes penalidades convertidas.

No jogo da primeira mão da Taça, o guarda-redes português, que assinou na véspera pelo clube andaluz, vindo do Sporting de Braga, foi logo chamado à titularidade, substituindo Diego Lopez, que rumou ao Real Madrid.

Em Madrid, Beto sofreu os dois golos na conversão de grandes penalidades, apontados aos 49 minutos e 72 por Diego Costa. O primeiro, por mão clara de Spahic. Mas o segundo, também por mão de Fernando Navarro, num lance que deixa mais dúvidas.

Spahic viu então, aos 49 minutos, o segundo amarelo e deixou o Sevilha a jogar com menos um, o que não impediu que o novo clube de Beto chegasse ao empate, aos 56 minutos - também com uma mão e expulsão, de Godin Leal, e o golo de Negredo.

O Sevilha acabaria com nove em campo nos últimos minutos, com o árbitro a castigar a entrada por trás sobre Diego Costa, que avançava para novo "hat-trick".

A equipa do Sul de Espanha teve mais posse de bola e foi mais combativa no Vicente Calderón, mas não conseguiu evitar a derrota em Madrid - de qualquer forma, consegue uma boa opção de qualificação na segunda mão, faltando-lhe apenas uma vitória por 1-0.

Na outra meia-final, também disputada em Madrid, mas na quarta-feira, Real Madrid e FC Barcelona empataram, 1-1.