O treinador do Valência, o português Nuno Espírito Santo, optou por deixar de fora das opções para o jogo com o Espanyol o argentino Enzo Pérez, que poucos dias depois de ser contratado jogou frente ao Real Madrid.

O médio argentino deixou o Benfica neste mercado de inverno e mal chegou ao Valência alinhou no jogo de domingo da Liga espanhola, no qual o clube "che" pôs fim a uma série de 22 vitórias consecutivas dos "merengues", com um triunfo por 2-1.

Para o jogo de quarta-feira com o Espanyol, da primeira mão dos oitavos-de-final da Taça do Rei, Nuno Espírito Santo optou por dar "descanso" a Enzo Pérez, tendo ainda como baixas o guarda-redes Diego Alves e o extremo Pablo Piatti, por lesão.

Na lista, outro dos ausentes é o avançado Rodrigo, jogador que trocou também o Benfica pelo Valência, no final da época, e que cumpre o primeiro de dois jogos de castigo, devido à expulsão nos 16-avos-de final, frente ao Rayo Vallecano.

Com João Pereira a continuar fora das contas do técnico, destaque, em contrapartida, para as chamadas de André Gomes, uma opção habitual na equipa, e João Cancelo.


Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.