O internacional luso, que foi titular, tal como o compatriota João Neves, marcou aos 90+2 minutos, de grande penalidade, depois de Bradley Barcola, aos 88, assistido por Nuno Mendes, desfazer a igualdade, que obrigaria a um desempate por penáltis.
O médio albanês Kevis Gjeci adiantou os anfitriões, logo aos três minutos, com a equipa parisiense a igualar aos 37, por intermédio de Warren Zaire-Emery.
O técnico espanhol Luis Enrique mexeu na equipa ao intervalo, lançando Nuno Mendes e Vitinha, e, aos 67 minutos, o atacante Desire Doue deu a primeira vantagem aos tricampeões gauleses, mas, aos 71, Maxence Fournel voltou a empatar o marcador, antes de Barcola e Ramos colocarem o PSG nos ‘oitavos’.
Nos outros encontros do dia, nota para a surpreendente derrota do Lyon, frente ao Bourgoin, do quarto escalão, com os homens da casa a surpreenderem os visitantes nos penáltis (4-2), depois de um empate a duas bolas durante o tempo regulamentar.
Por seu lado, o Troyes, 15.º da Ligue 2, superou em casa o Rennes, do primeiro escalão, por 1-0, com um tento de Rafiki Said, de Comoros, aos 56 minutos, após falhar um penálti, aos 27.
Entre equipas da Ligue 1, o Brest eliminou em casa o Nantes, ao vencer por 2-1.
Comentários