Treinador dos 'colchoneros' levou o jogo no Dragão para onde queria e desmoronou a estratégia da equipa portista, que voltou a pecar na finalização. Segue-se a Liga Europa.
Um empate basta aos Dragões para seguir em frente, desde que o AC Milan não vença o Atlético Madrid. Vencendo, o FC Porto sabe que estará na próxima fase, independentemente do que fizer os italianos diante dos ingleses.
O treinador do FC Porto admitiu hoje, na véspera do jogo decisivo da Liga dos Campeões de futebol frente ao Atlético de Madrid, que “não existem favoritos” nestes encontros.
O jogo do Wanda Metropolitano, da 16.ª jornada, atira os 'colchoneros' para o quarto lugar do campeonato, com 29 pontos, ultrapassados por Sevilha (31) e Bétis (30).
Desde que se mudou para o Atlético Madrid, o jovem avançado português tem tido muitas lesões. Esta época já esteve afastado dos relvados durante 71 dias, devido a fratura do tornozelo.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.