O FC Barcelona, que ficou no grupo dos ‘dragões’, vice-campeões nacionais, não passou da fase de grupos da ‘Champions’ nas duas últimas temporadas, sendo que em 2021/22 ficou atrás do Bayern Munique e do Benfica.
Saída de Fati para o Brighton não só abre uma vaga na frente de ataque do plantel às ordens de Xavi Hernández como liberta fundos no que toca a ordenados, os quais o clube catalão poderá assim usar para investir em reforços.
Deco será responsável pela “filosofia desportiva e a construção do plantel, conjuntamente com o treinador e equipa técnica, convertendo-se no máximo responsável pela secção de futebol”.
Depois de, inicialmente, se ter falado numa cedência do jogador por parte do Barça a título de empréstimo, Nico González deverá afinal mudar-se a título definitivo para o FC Porto.
Os dois internacionais portugueses continuam a interessar ao clube catalão e, de acordo com alguma imprensa espanhola, desta feita poderão mesmo rumar, ambos, a Camp Nou.
Segundo escreve esta quarta-feira o jornal Marca, para além do FC Porto também o Betis e o Valência estão interessados na cedência do jovem de 21 anos, que pertence aos quadros do Barcelona.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.