Com o Camp Nou claramente já em festa, o 'Barça' não teve problemas para ganhar aos andaluzes, na 32.ª jornada, respondendo da melhor forma aos 4-2 da vitória do Real Madrid sobre o Almeria.
A pandemia de covid-19 e as eleições de Joan Laporta, no lugar de Josep Bartomeu em 2021, atrasaram os avanços, com os sócios a reaprovarem a decisão em assembleia-geral, já com o preço revisto em alta.
O jogo arrancou com um remate do francês Antoine Griezmann à barra da baliza catalã, mas entrou depois num ritmo lento e a animação só regressou perto do intervalo.
O Barcelona, vários seus ex-dirigentes e o ex-responsável da arbitragem José Negreira foram indiciados por corrupção, abuso de confiança e registos comerciais falsos.
Há dois dias, o presidente do FC Barcelona denunciou uma “campanha de difamação” contra o clube, abalado há dois meses por um escândalo de arbitragem no futebol.
Troca de acusações entre Real Madrid e Barcelona a propósito do 'Caso Negreira' continua e, agora, discutem quem foi mais beneficiado nos tempos de Franco.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.