Após a 25.ª jornada do campeonato alemão, os bávaros passam a ter um ponto de atraso para os rivais de Dortmund - 52 contra 53 -, com o clássico entre os dois 'gigantes', marcado para 01 de abril, no Allianz Arena de Munique, a ganhar estatuto de 'jogo do título'.
O Bayern, decacampeão germânico, deu um 'festival' de futebol de ataque na Allianz Arena com terreno nevado, relançando assim a sua candidatura a novo troféu com um tiunfo por 3-0 sobre o Union Berlim.
Lionel Messi saiu lesionado do encontro desta quarta-feira, diante do Marselha para a Taça de França, em que os parisienses perderam por 2-1 na primeira mão dos oitavos de final.
Guardião alemão foi alvo de duras críticas pelo presidente do clube, Herbert Hainer, que se mostrou desapontado com as críticas públicas do jogador ao despedimento do treinador de guarda-redes.
É a pior série nesta época da equipa líder da Bundesliga, apesar da derrota, a única no campeonato, ter sido ainda à sétima jornada, em setembro, então na deslocação ao terreno do Augsburgo (1-0).
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.