O treinador do Nacional deu ontem entrada nas urgências do Hospital do Funchal e já não saiu. Está neste momento nos cuidados intensivos e a situação é delicada, segundo avança a TVI.
O treinador adjunto do Nacional, José Augusto, garantiu hoje que a sua equipa está preparada para vencer o próximo jogo frente à Naval, sábado, no Estádio da Madeira, em jogo da 11.ª jornada da Liga.
O Presidente do Nacional, Rui Alves, está descontente com o estipulado nos regulamentos da Taça da Liga e admite que o clube madeirense pode faltar à partida agendada para 2 de Janeiro no Estádio da Luz.
O regresso do avançado Rodrigo Silva, após dois meses e meio ausente por lesão, é o destaque na convocatória do Nacional da Madeira para a partida de domingo, da IV eliminatória da Taça de Portugal, frente ao CD Fátima (Liga de Honra).
O regresso aos convocados do médio David Simão é a nota de maior destaque na convocatória do CD Fátima, que este domingo defronta o Nacional, em jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal.
As equipas de futebol do Marítimo e do Nacional deverão realizar, em Maio de 2010, um "jogo solidário" em Caracas, cujas receitas reverterão a fazer de instituições de beneficência luso-venezuelanas, revelaram fontes da organização.
Os madeirenses venceram hoje no terreno do Leixões por 4-2, em encontro da 10.ª jornada da Liga de futebol marcado pela arbitragem polémica de João Capela, que expulsou dois jogadores da casa ainda na primeira parte.
O Nacional da Madeira ficou hoje praticamente afastado da fase seguinte da Liga Europa em futebol, ao receber e empatar 1-1 com os espanhóis do Athletic Bilbau, em encontro da quarta jornada da prova.
O treinador do Athletic Bilbau, Joaquín Caparrós, disse hoje que a sua equipa pretende dar um "golpe definitivo" no jogo de quinta-feira, frente ao Nacional, da quarta jornada do grupo L da Liga Europa em futebol.
O Athletic de Bilbau visita quinta-feira o Nacional da Madeira, na quarta jornada da Liga Europa em futebol, com todos os jogadores do plantel que estão disponíveis, incluindo o avançado Iñigo Diaz de Cerio, recuperado de lesão.
O aceno a quatro dedos de Jorge Jesus, no Benfica-Nacional de segunda-feira, ganho pelos encarnados por 6-1, ainda faz mossa na Madeira. O capitão da equipa da Choupana “não engoliu” a desculpa dos quatro defesas em linha.
O jogo Benfica-Nacional, de ontem, em que o clube da Luz impôs nova goleada, desta feita por 6-1, continuou após os 90 minutos, com guerras de palavras entre treinadores, jogadores e presidente.
O treinador do Benfica acredita que o primeiro golo foi importante para a equipa se soltar e não quis responder às críticas do Nacional à arbitragem e aos incidentes durante o intervalo.
O médio do Nacional foi cáustico sobre a arbitragem de Vasco Santos e levantou suspeitas de irregularidades no túnel de acesso aos balneários no intervalo.
Num jogo de ritmo elevado, a equipa orientada por Jorge Jesus deparou-se com um Nacional ‘duro de roer’ e só à beira do intervalo desfez o empate, que dá para já vantagem aos encarnados e pode permitir a subida ao primeiro lugar do campeonato.
Em dia de aniversário, são esperadas mais de 40 mil pessoas na Luz. Depois da escorregadela do ainda líder, Sporting de Braga (1-1 frente ao Rio Ave), o Benfica pode, hoje à noite, ascender à liderança. Pela frente o sempre difícil Nacional da Madeira.
O técnico de guarda-redes do Nacional, Rodrigo Souza, assumiu hoje que a equipa vai à Luz, defrontar o Benfica, na oitava jornada da Liga de futebol, com cautelas, mas com o propósito de lutar pela vitória.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.