Maza, de 19 anos, duas vezes internacional A pela Argélia, soma oito golos e três assistências pelo Hertha esta temporada e poderá sair a troco de uma proposta entre 12 e 14 milhões de euros.
Tiago Djaló, de 25 anos, está sob alçada disciplinar da SAD comandada por André Villas-Boas, após ter sido um dos jogadores do FC Porto que infringiram o regulamento interno do clube em relação à hora de recolhimento obrigatório.
O extremo brasileiro destacou os progressos desde a chegada em 2021, recordou os ambientes mais intensos que viveu no Dragão e escolheu os craques de eleição para decidir uma grande penalidade.
O avançado Rodrigo Mora marcou hoje os dois golos do FC Porto na vitória caseira sobre o Famalicão, por 2-1, que permitiu aos ‘dragões’ subirem provisoriamente ao terceiro lugar da I Liga de futebol, em jogo da 30.ª jornada.
O FC Porto venceu o Famalicão por 2-1, com um bis de Rodrigo Mora a marcar a diferença. Pedro Bondo ainda reduziu e trouxe incerteza ao resultado nos minutos finais, mas os dragões seguraram os três pontos.
Dragões voltam ao Estádio do Dragão esta sexta-feira, às 18h00, para defrontar um Famalicão confiante e em boa forma. Em jogo está mais do que três pontos: está o prestígio, a luta europeia e a afirmação de dois projetos com ambições diferentes.
Ainda assim, o técnico frisou que a identidade da sua equipa não será alterada perante a qualidade dos ‘dragões’, salientando que os jogadores devem manter-se fiéis aos seus princípios e convictos dos seus pontos fortes.
O treinador argentino aproveitou também para relativizar a influência dos resultados na preparação e espírito da equipa, após o triunfo por 1-0 frente ao Casa Pia, que sucedeu à derrota com o Benfica (4-1).
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.