As contas do clube inglês revelam que as contratações de Cristiano Ronaldo, Jadon Sancho e Raphael Varane aumentaram a massa salarial do United em 19,1%, para 440 ME.
Paul Parker, antigo defesa dos 'red devils', diz ainda que o internacional português "não é o tipo de jogador disciplinado que o Manchester United precisa".
Médio internacional português esteve numa longa entrevista ao jornal 'The Athletic' onde revelou alguns pormenores da sua estadia no Manchester United.
O Manchester United estreou-se hoje na Liga Europa de futebol com um desaire na receção à Real Sociedad (1-0), num encontro do Grupo E, que contou com os lusos Diogo Dalot, Bruno Fernandes e Cristiano Ronaldo.
Treinador neerlandês não confirmou a titularidade do português, mas assegurou que este está preparado para jogar de início, apesar de ter vindo a ser suplente utilizado.
Melhor marcador da história da prova, Cristiano Ronaldo não vai esta temporada estar na 'sua' competição. É preciso recuar até 2002/03 para encontrar uma fase de grupos da Champions sem CR7.
Diogo Dalot e Bruno Fernandes foram titular, Ronaldo saltou do banco a meio da segunda parte, quando os 'Red Devils' já venciam em Leicester graças a um golo de Jadon Sancho.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.