É uma notícia que está a ser avançada pelo jornal britânico 'The Sun'. Em caso de saída de Cristiano Ronaldo na reabertura de mercado em janeiro, Erik Ten Hag poderá ter à disposição muitos milhões para gastar em reforços.
De acordo com a referida publicação, 79 milhões estão garantidos, mas esse valor poderá ascender aos 115 milhões de euros, em caso de saída do português. É que assim, os 'red devils' não teriam que suportar o avultado salário de CR7, que ganha cerca de 512 mil euros por semana.
Avança o 'The Sun' que a estrela portuguesa ainda não desistiu da ideia de se mudar para um clube que esteja a competir na Champions League.
De acordo com o jornal britânico, o United não perdeu a esperança de contratar Frenkie de Jong, e o jogador neerlandês está na calha dos 'red devils' já na reabertura do mercado em janeiro.
Ronaldo soma oito jogos e um golo apontado até ao momento em 2022/23, com a camisola dos ingleses. Recorde-se que o United despendeu cerca de 244 milhões de euros no mercado de verão, com destaque para a contratação do brasileiro Antony por cerca de 96 milhões de euros.
Comentários