O secretário regional da Educação foi hoje vaiado no Estádio dos Barreiros pelos adeptos do Marítimo, que assistiam à apresentação oficial da equipa da Liga portuguesa de futebol.
O treinador do Marítimo, Pedro Martins, disse hoje não ter preferência sobre o adversário da sua equipa na terceira pré-eliminatória da Liga Europa em futebol, apesar de considerar os gregos do Asteras Tripolis «mais competitivos».
O Marítimo negou, hoje, comentários feitos publicamente que davam conta de que os seus dirigentes recebem verbas pelos cargos que desempenham no clube.
A equipa madeirense regressa hoje ao Funchal, onde vai cumprir dois dias de folga, estando agendado para sábado a cerimónia de apresentação da equipa aos adeptos.
Disputado sob calor intenso, o jogo acabou por não ter momentos muito interessantes e a equipa de Coimbra foi a que pareceu adaptar-se melhor às condições.
«Não vou entrar nesse tipo de polémicas, nem cedo a pressões. O montante foi alterado por teimosia minha e não devido à constestação de alguém», disse Alberto João Jardim.
O conjunto insular já entrou na terceira semana de trabalho da pré-época e está a preparar a sua entrada em cena nos jogos da terceira pré-eliminatória da Liga Europa.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.