Raul, de 33 anos, jogava no Real Madrid desde 1994 e conquistou seis campeonatos de Espanha e três Ligas dos Campeões pelos “blancos”, que este ano passam a ser treinados pelo português José Mourinho.
O emblemático jogador do Real, que fez toda a sua carreira em Madrid e pouco jogou na época passada, não faz parte dos planos do novo treinador do clube, o português José Mourinho.
Di Stefano foi internado na sexta-feira depois de os médicos terem decidido que era melhor mantê-lo controlado, “dados os seus antecedentes patológicos crónicos”, assinalou o Real Madrid na sua página oficial da Internet.
O diário espanhol Marca garante que David Luiz é uma das prioridades do técnico português para reforçar o colosso espanhol caso a transferência de Maicon não se concretize.
Di Maria disse ainda que “é bonito poder jogar com todos” no Real Madrid, sublinhando que será particularmente “lindo poder estar em campo ao lado de Cristiano Ronaldo e Kaká”.
A revelação foi hoje feita à agência Lusa pelo assessor de José Mourinho, Eládio Paramés, um dia depois de a agência noticiosa francesa AFP ter divulgado as declarações do bruxo, que depois foram reproduzidas por vários jornais, inclusive portugueses.
A imprensa espanhola deste domingo revela que depois do Real Madrid ter contratado Pedro León e Khedira, as atenções recaem sobre os jogadores da Liga portuguesa David Luiz e Bruno Alves.
O treinador chileno Manuel Pellegrini, há dois meses despedido do Real Madrid, criticou a política de recrutamento de jogadores do clube, comparando-a a uma orquestra que contrata os melhores guitarristas e os põe a tocar piano.
O treinador do Real Madrid tem uma parada de estrelas para gerir e o português Cristiano Ronaldo é talvez a maior delas. Mourinho acredita que não vai haver dificuldades porque ambos querem ganhar.
Numa entrevista publicada no diário espanhol “El Mercurio”, Manuel Pellegrini, ex-treinador do Real Madrid, confidenciou que teve desentendimentos com o presidente do clube, Florentino Perez.
Ainda a viver o sonho de se ter sagrado campeão do Mundo pela Espanha, Xavi, do Barcelona, admitiu que ter Mourinho na liga espanhola é uma motivação extra.
O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, destacou hoje a qualidade do novo jogador ao serviço de José Mourinho, o extremo Pedro León, que foi oficialmente apresentado no Estádio Santiago Bernabéu.
José Mourinho orientou hoje pela primeira vez um treino da equipa do Real Madrid, chamando oito futebolistas da “cantera” para trabalhar com 18 jogadores na Cidade Desportiva de Valdebebas.
José Mourinho não se preocupa com as críticas de ser defensivo e não valorizar o espectáculo, mas, em entrevista à agência Lusa, contra-ataca com a afirmação de que há pessoas “um bocadinho fartas” de o ver vencer.
José Mourinho ainda pretende um médio e um defesa, mas afirma que, para seu agrado, este ano o Real Madrid não vai ser o “campeão do mercado”, pois não vai contratar os melhores e mais caros futebolistas do Mundo.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.