O histórico capitão do Real Madrid saiu em defesa do jogador português, que foi suspenso por dois jogos devido a uma alegada agressão a um futebolista do Málaga.
O futebolista português Cristiano Ronaldo estará ausente do jogo de sábado entre o Real Madrid e o Deportivo da Corunha, depois de ter visto hoje o Comité Espanhol de Disciplina Desportiva (CEDD) negar “aos” merengues uma providência cautelar.
O treinador do Real Madrid, o chileno Manuel Pellegrini, convocou hoje Cristiano Ronaldo para o jogo com o Deportivo, na Corunha, da 20.ª jornada da liga espanhola, apesar de o futebolista português ter sido suspenso por dois jogos.
O avançado português vai mesmo ter de cumprir dois jogos de castigo na Liga espanhola, depois do Comité de Apelo da Federação Espanhola de Futebol ter confirmado a primeira sanção ao jogador.
O defesa madrileno falou hoje sobre a suspensão de dois jogos imposta a Ronaldo pela agressão a Mtiliga. “A decisão é injusta”, considerou Sergio Ramos.
O futebolista português do Real Madrid Cristiano Ronaldo foi castigado com dois jogos de suspensão, no seguimento do lance do jogo de domingo em que agrediu o defesa do Málaga Patrick Mtiliga.
Em declarações ao diário espanhol “Marca”, o internacional português recordou o episódio que lhe valeu a expulsão frente ao Málaga e frisou, uma vez mais, que não “queria lesionar ninguém”.
Cristiano Ronaldo negou a intenção de agredir Patrick Mtiliga, defesa do Málaga que sofreu uma fractura do nariz após cotovelada do português do Real Madrid, sábado, em jogo da 19.ª jornada da Liga espanhola de futebol.
O português Cristiano Ronaldo partiu o nariz ao defesa do Málaga Patrick Mtiliga, que ficará inactivo três semanas, depois de atingido pelo extremo do Real Madrid, expulso neste jogo da 19.ª jornada da Liga espanhola de futebol.
Cristiano Ronaldo foi o autor dos dois golos da vitória do Real Madrid na recepção ao Málaga, da 19.ª jornada da Liga de futebol espanhola, num encontro em que o português acabou por ser expulso.
O avançado holandês Ruud van Nistelrooy assinou hoje contrato por ano e meio com o Hamburgo, da Liga alemã de futebol, terminando uma ligação de três épocas e meia ao Real Madrid, de Espanha.
O “apagão” de quase 90 minutos ocorrido no jogo particular de quarta-feira entre o Real Madrid e o Gramozi de Tirana é hoje considerado pela imprensa albanesa como um “escândalo” e uma “vergonha nacional”.
O médio espanhol, Javi Garcia, contratado pelo Benfica ao Real Madrid, afirmou, em entrevista à agência EFE, que está a aprender imenso no Benfica e elogia os métodos de trabalho de Jorge Jesus.
Depois de ter jurado fidelidade ao Real Madrid, o veterano médio espanhol confessou numa entrevista televisiva que iria "de braços abertos" para os nerazzurri caso surgisse uma proposta.
Os merengues querem consumar a baixa definitiva do atleta que na época passada teve um colapso em campo, do qual se descobriu um problema cardíaco que o deixa impossibilitado para a prática da modalidade.
O avançado argentino, que é o melhor marcador dos merengues, vai parar três semans depois de o departamento médico do Real Madrid ter confirmado a rotura muscular no bícepe femoral esquerdo.
O avançado francês reconheceu que a sua condição de suplente o decepciona, mas frisa que só pensa em trabalhar para voltar ao onze inicial, em declarações ao jornal francês L’Équipe.
O Real Madrid subiu hoje provisoriamente à liderança da Liga espanhola de futebol, ao vencer, por 2-0, na recepção ao Maiorca, em jogo da 17.ª jornada.
O treinador chileno volta a apostar no médio brasileiro, que se debate com uma pubalgia desde Novembro. Todavia, o internacional canarinho não deverá jogar os 90 minutos por precaução.
O Real Madrid vai jogar um encontro particular em Tirana no dia 20 de Janeiro a convite do magnata do petróleo Rezart Taçi, informou a companhia Taçi Oil International.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.