O internacional português do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, admitiu que prefere não ver os jogos da Liga dos Campeões depois de a sua equipa ter sido eliminada nos oitavos-de-final pelo francês Lyon.
O internacional português do Real Madrid assume esperança em poder estar presente na fase final do Mundial 2010 mas revela no entanto, que o seu principal objectivo é recuperar da lesão para ajudar o clube espanhol.
O antigo jogador de futebol considera que Cristiano Ronaldo está um jogador diferente esta temporada, destacando o facto de já não ser tão individualista.
O avançado português surpreendeu os responsáveis merengues ao aparecer no centro de treinos em Valdebebas para treinar no dia de folga concedido pelo técnico Manuel Pellegrini ao plantel.
O jogador português elogiou a capacidade da sua equipa, que “conseguiu dar a volta ao resultado e isso é de muita personalidade”, mas sublinhou que “é preciso entrar mais concentrado”.
O Real Madrid regressou hoje à companhia do FC Barcelona na liderança da Liga espanhola de futebol, ao vencer por 3-2 o dérbi madrileno frente ao Atlético, que esteve a ganhar, mas permitiu a recuperação dos rivais citadinos.
O Real Madrid recuperou a liderança da Liga espanhola, depois da vitória quarta-feira do Barcelona. Esta noite, venceu o Getafe, por 4-2, com dois grandes golos de Ronaldo.
O Real Madrid descolou hoje provisoriamente do grande rival FC Barcelona com a vitória em casa sobre o Sporting Gijon, por 3-1, na 27.ª jornada da Liga espanhola de futebol.
O mais emblemático dos jogadores merengues pode estar de saída. Com contrato a terminar em 2011, parece que a direcção não está muito virada para a renovação com Raúl, avança a imprensa espanhola.
O Real Madrid já traçou o perfil para o próximo treinador do clube, tem que ter conquistado a Liga dos Campeões. Imprensa espanhola avança com os nomes de Mourinho, Benítez, Ancelotti ou Capello.
O médio brasileiro do Real Madrid tem sido criticado pelos seus desempenhos abaixo das expectativas e reconheceu que já chegou ao clube espanhol lesionado, situação que o tem limitado e lhe retirou a confiança.
O brasileiro Nivaldo, que já representou o Belenenses, está a ser alvo de fortes críticas em Espanha por ter agredido Ronaldo, mas defendeu-se com um ataque ao jogador português, considerando-o "muito provocador" para os adversários.
O golo de Cristiano Ronaldo, apontado no passado fim-de-semana ao Valladolid, igualou a sua melhor série de jogos consecutivos a marcar golos em jogos do campeonato. Em cinco jogos consecutivos, cinco golos do CR9.
O técnico do Valladolid, Onésimo Sanchez, criticou Cristiano Ronaldo, após o triunfo do Real Madrid por 3-1sobre a sua equipa, considerando que o internacional português faltou ao respeito a muita gente.
Sir Alex Ferguson decidiu aproveitar a eliminação do Real Madrid da Liga dos Campeões para acenar àquele que já foi a sua pérola. “Gosto de pensar que um dia vai voltar, quem sabe”, disse sobre Ronaldo
O jornal Marca falava de um desentedimento entre Cristiano Ronaldo e Gonzalo Higuain, logo depois da eliminação do Real Madrid da Liga dos Campeões. O português, em declarações ao Às, desmente qualquer conflito.
O clube merengue está disposto a abrir os “cordões à bolsa” para garantir Steven Gerrard, um simbolo do Liverpool. Cerca de 34 milhões de euros é o valor a pagar pelo inglês.
Parece que a eliminação da Liga dos Campeões fez alguns “divórcios” no seio do balneário merengue. Segundo o jornal Marca, o português queixa-se do individualismo do argentino.
A eliminação do Real Madrid da Liga dos Campeões em futebol, quarta-feira, com um empate caseiro (1-1) face ao Lyon, é hoje manchete em todos os diários desportivos espanhóis, da capital à Catalunha.
Diogo Kotscho, assessor de imprensa do brasileiro Kaká, terá apelidado o treinador chileno do Real Madrid de "cobarde" na rede social twitter quando este substituiu o jogador no jogo de ontem dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.
O guarda-redes do Real Madrid, Iker Casillas, aconselhou “maior prudência” nas declarações ao colega Guti, segundo o qual houve "excesso de individualismo" no jogo da segunda “mão” dos oitavos de final da Liga dos Campeões frente ao Lyon.
O treinador do Real Madrid, o chileno Manuel Pellegrini, confessou hoje ter "uma sensação de fracasso" depois da eliminação frente ao Lyon, nos oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol, mas recusou demitir-se.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.