O Rio Ave, clube que vai competir na II Liga portuguesa de futebol, apresentou hoje aos seus associados o Plano de Atividades e Orçamento da SDUQ para a temporada 2021/22, que se cifra em 7,5 milhões de euros.
O jogador lamentou a decisão do clube e, sobretudo, o tempo demorado pelos responsáveis para lhe comunicarem que não fazia parte dos planos para 2021/22.
O técnico, de 35 anos, que estava sem clube desde que na época passada orientou o Nacional, assinou agora um compromisso válido por época com o Rio Ave.
O Rio Ave, que recentemente foi despromovido à II Liga de futebol, visou o Boavista a propósito da proposta chumbada pela Assembleia-Geral (AG) da Liga, em que os ‘axadrezados' pretendiam ver adiado o prazo de pagamento do relvado natural do Estádio do Bessa.
O 16.º classificado da I Liga e o 3.º da II Liga jogam a primeira mão do 'play-off' que ditará quem fica com a derradeira vaga no escalão principal em 2021/22.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.