José Mário Santos Mourinho Félix, de 58 anos, celebrou este número redondo com triunfo, numa época em que pretende regressar aos títulos, que já não conquista desde 24 de maio de 2017.
Os ‘giallorossi’, com o guarda-redes internacional português Rui Patrício de início, alcançaram a segunda vitória na Serie A, na qual somam seis pontos, os mesmos da rival Lazio, do campeão Inter Milão e do AC Milan, que bateu o Cagliari por 4-1.
William Carvalho entrou aos 72 minutos nos sevilhanos. Destaque para a presença de dois guarda-redes portugueses de início: Rui Patrício na AS Roma, Rui Silva no Bétis.
Não houve golos no embate entre os italianos da Roma, treinados por José Mourinho, e os espanhóis do Sevilha, orientados por Julen Lopetegui. O conjunto transalpino tinha empatado a um golo com o FC Porto na quarta-feira.
O guarda-redes português foi esta sexta-feira apresentado na AS Roma. Ao seu lado na apresentação esteve Tiago Pinto, diretor geral do clube romano, que lembrou a rivalidade que os separava no futebol português.
Depois de garantir a contratação de Rui Patrício, também Granit Xhaka, outro dos pedidos expressos de José Mourinho quando assumiu o leme da Roma, deverá assinar em breve pelos 'giallorossi'.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.