Na final, marcada para as 15h00 de domingo, o Sporting vai defrontar o vencedor ad outra meia-final, que ainda esta tare coloca frente a frente Igualada e Oliveirense.
Leões tentam manter-se 100 por cento vitoriosos na I Liga e Rúben Amorim deve fazer algumas alterações na equipa em relação ao encontro de terça-feira, na Áustria, com o Sturm Graz.
O Sporting procura o seu terceiro título continental, depois dos conseguidos em 2018/19 e 2020/21, tentando alcançar pela quinta temporada consecutiva a ‘final four’.
Famalicão, sétimo classificado, com 13 pontos, e Sporting, primeiro, com 24, defrontam-se no sábado, a partir das 20:30, no Estádio Municipal de Famalicão, jogo que será arbitrado por Fábio Veríssimo, da associação de Leiria.
Técnico dos verdes e brancos confirmou as ausências de Marcus Edwards e Eduardo Quaresma, mas não levantou o véu sobre se Pote será ou não titular no embate frente ao famalicenses.
O Sporting informou que o defesa central está recuperado de lesão e integrou a preparação para o embate de quinta-feira para o embate de sábado com o Famalicão.
O vencedor do encontro da quarta eliminatória vai defrontar o Famalicão ou o Santa Clara na quinta ronda, como ditou o sorteio hoje realizado na Cidade do Futebol, em Oeiras.
Os três primeiros colocados dos quatro Grupos da fase principal qualificam-se para a Ronda de Elite, a disputar entre novembro e dezembro, que determinará os quatro apurados para a fase final a realizar em maio de 2025.
No ano de estreia no futebol feminino, o FC Porto, atualmente na III Divisão, vai receber uma equipa da Liga feminina, o Marítimo, sexto classificado do primeiro escalão.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.